sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eleições para a Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra


Com o slogan “sEnte”, o cabeça de lista, Alexandre Leal, acha que é preciso “sentir a academia na sua essência, sentir as suas valências e formas de actuar na sociedade, sempre com o intuito de defender e representar os estudantes”.

“A participação dos estudantes é cada vez menor e a falta de credibilidade pode afectar a sustentabilidade da Associação Académica de Coimbra (AAC)”, por isso, Alexandre Leal defende uma aproximação dos estudantes à academia.

A forma apontada é “através dos núcleos, que têm que se assumir como grandes pilares da AAC, mas isso não pode acontecer com o Conselho Internúcleos uma vez por mês”.O representante do projecto pensa que a AAC deve ter um apoio cada vez maior nas faculdades, “nem que seja uma vez por semana”.

Para mais informações visita o site http://www.sente-aac.com/

Com o lema “É Preciso Acreditar”, a Lista A apresenta Jorge Serrote, estudante de Direito, como candidato a presidente da Direcção Geral.

Falando sobre o projecto – que assumiu como “de continuidade” em relação à actual DG/AAC, da qual é vice-presidente – o candidato disse que a lista deve “repensar toda a estratégia” de forma a “cativar mais os estudantes a participar nas actividades, nas secções”.


Fonte: www.acabra.net

Pela primeira vez nos últimos anos um aluno da FCDEF, está no cargo de coordenador geral do desporto (super-coordenador), Jaime Patrão está no projecto da Lista E - SENTE A ACADEMIA! Relativamente à lista A não conhecemos nenhum elemento da FCDEF que esteja num cargo específico.
Na próxima semana quando os ornanigramas de ambas as listas saírem podemos retirar mais conclusões.
Até lá informem-se e nos dias 26 e 27 votem com consciência. As urnas na FCDEF vão estar colocadas no pavilhão 3.

Saudações Desportivas,

Desporto Coimbra

Torneios de 3x3 Basquetebol e Futebol

Na próxima 4ª feira, o NECDEF/AAC vai desenvolver a primeira actividade direccionada para os alunos da FCDEF-UC.

PARTICIPA!!

As inscrições devem ser feitas na cartolina afixada no pavilhão 3 do Estádio Universitário.

domingo, 9 de novembro de 2008

Assemblei Estatutária

Amanhã, dia 10 de Novembro, segunda-feira, dirige-te à parte da frente do Pavilhão 3 da FCDEF-UC e vota na Lista E para a Assembleia Estatutária de Faculdade!

Saudações Académicas,


Tiago Ribeiro (candidato a representante do 1º ciclo)

Jaime Patrão (candidato a representante do 1º ciclo)


Alexandre Tomás (candidato a representante do 2º ciclo)

Vasco Fortunato (candidato a representante do 2º ciclo)



(Nota: Existência apenas de uma lista (lista E) para representação dos estudantes.)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eleições para o NECDEF/AAC




As eleições para a direcção do NECDEF/AAC e para a MESA DO PLENÁRIO do NECDEF/AAC estão aí à porta, apenas com uma lista candidata, A LISTA I - INOVA DESPORTO. Dia 11 de Novembro é o dia das eleições, a sala do núcleo junto ao pavilhão II é o local onde os estudantes podem e devem exercer o seu voto.
Dia 10 de Novembro de 2008 vão ser também as eleições para a Assembleia Estatutária da FCDEF, apenas uma lista candidata, a lista E que é representada por 2 estudantes, um deles de 1º ciclo - Tiago Ribeiro, o outro do 2º ciclo - Alexandre Tomás.

Saudações Desportivas,

Desporto Coimbra

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig