sábado, 13 de dezembro de 2008

NECDEF Solidário


(Clica na imagem para fazer zoom)

Saudações Desportivas,

Desporto Coimbra

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Snowtrip

Participa!

(Clica na imagem para fazer zoom)

Saudações Desportivas,

Desporto Coimbra

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reacção de Jaime Patrão

Depois de sabermos o resultado da segunda volta destas eleições e de saber que a Lista E, encabeçada por Alexandre Leal, perdeu, aqui fica a reacção, depois da derrota, do nosso colega e representante mais alto da FCDEF-UC nesta lista, sendo ele o candidato a Super-Coordenador do Pelouro do Desporto.

"Depois de nos terem dado o que ninguém na historia tinha tido coragem para dar, sentimos uma faculdade unida para conseguir esse objectivo e para isso houve pessoas que deram tudo como tal, não posso deixar de vos agradecer mesmo cá de dentro! Impressionamos toda a academia com este esforço mas no fundo ainda existem pessoas que não concordam que ter um membro efectivo na direcção, coordenadores de um pelouro, e cerca de 30 colaboradores é suficiente! Ganhámos a faculdade de uma forma esmagadora mas não chegou para evitar a derrota dramática por 63 votos em mais de 7500 votos. Não me querendo alongar mais, deixo claro que não me vou esquecer do que todos trabalharam e sentiram verdadeiramente. Jaime Patrão"

Saudações Académicas,

DesportoCoimbra

Eleições DG/AAC

Depois de na semana passada, nos dias 26 e 27 de Novembro, ter decorrido a primeira volta das eleições para a Direcção Geral da AAC, em que se apresentaram 4 listas, a Lista A encabeçada por Jorge Serrote, a Lista E por Alexandre Leal, a Lista R por João Reis e a Lista U por Marco Lemos, nestes 2 dias de eleições votaram 6801 estudantes, ficando a Lista A com 3001 votos enquanto que a Lista E obteve um resultado de 2689, ocurreu uma segunda volta nos dias 3 e 4 de Dezembro.
Nesta segunda volta esperava-se uma "luta" renhida e assim foi. As 6 e 30 da madrugada já do dia 5 soubemos o resultado destes dois dias de segunda volta (ainda sem envelopes) a Lista A de Jorge Serrote superiorizou-se a Alexandre Leal com 63 votos de diferença. A esta hora encontravam-se os 2 candidatos nos Jardins da AAC em que em declarações ao jornal A Cabra Serrote reconhece “uma vantagem curta” e justifica: “com eleições bastante disputadas, estes resultados já se esperavam” e Alexandre Leal assume que “é possível que se confirme a vitória da lista A”.
Já durante o corrente dia veio-se a confirmar a vitória da Lista A depois da abertura dos envelopes e confirmação junto da Universidade de Coimbra que os alunos que não constavam nos cadernos eleitorais poderiam mesmo dar o seu voto para estas eleições.

Saudações Académicas,

DesportoCoimbra

Foto: André Ferreira - in "A Cabra"

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig