terça-feira, 28 de abril de 2009

II Semana Desportiva


Nos dias 4, 5, 6 e 8 de Maio das 15h ás 18h irá decorrer a 2ª Semana Desportiva da Queima das Fitas.

A Semana Desportiva é constituída por torneios de 4 modalidades diferentes, Voleibol 6x6 no dia 4, Basquetebol 5x5 no dia 5, Hóquei em Patins 3x3 no dia 6 e no dia 8 Rugby 7x7.

O Voleibol e o Basquetebol terão lugar no Pavilhão 3, o Hoquei em Patins no Pavilhão 1 e o Rugby no campo relvado de Rugby.

Cada ano poderá inscrever o numero de equipas seguinte:
1º Ano- 4 Equipas
2º Ano - 3 Equipas
3º Ano - 2 Equipas
Mestrado - 1 Equipa

Inscrições para: necdef@academica.pt
Até ao final do dia 1 de Maio

Ficha de Inscrição

Regulamento

Saudações Desportivas,
DesportoCoimbra

quarta-feira, 25 de março de 2009

Seminário Psicologia


Inscrição

Saudações Desportivas,
DesportoCoimbra

quinta-feira, 19 de março de 2009

CAMPO MONTANHA


O NECDEF/AAC em conjunto com Núcleo de Estudantes de Direito e de Bioquímica organiza nos dias 27, 28 e 29 de Março um Campo Montanha no Parque Senhora dos Verdes em Gouveia.
Este campo montanha engloba actividades como Escalada, Rappel, Slide, Paint-ball, Zarabatana, Tiro com Arco, BTT, Windsurf, Canoagem e ainda outras actividades proporcionadas pelo excelente local onde se irá realizar este evento.
30€ ESTADIA EM CAMPISMO 50€ ESTADIA EM CAMARATAS

INSCREVAM-SE ATÉ 24/03!!!

Inscrições
NECDEF - necdef@academica.pt/Alexandre Tomás: 916443730
NED - ned@academica.pt/ Tiago Fernandes: 916415294
NEBIOQ - nebioq@gmail.com/ Ana Carvalho: 919641566

segunda-feira, 16 de março de 2009

3º SCHOOL FITNESS


Todos os alunos da Universidade de Coimbra têm 20% de desconto na inscrição para este evento.
Para que possam usufruir deste desconto terão de anexar à Ficha de Inscrição fotocópia do Cartão de Estudante e terão de apresentar o mesmo no dia do evento.

Para inscrições e mais informações sobre o 3º School Fitness
http://www.schoolfitness.org

Saudações Desportivas,
DesportoCoimbra

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I Mega Convívio Desporto/Civil


APAREÇAM!!!!

Saudações Desportivas,
DesportoCoimbra

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novo NECDEF/AAC


Hoje, marcou-se o primeiro dia de aulas para a Licenciatura em Ciências do Desporto da FCDEF-UC e no final deste dia realizou-se pelas 18 horas no auditório do Estádio Universitário de Coimbra a Cerimónia Solene de Tomada de Posse do NECDEF/AAC.
A sala estava pouco composta quando se deu início ao primeiro discurso desta cerimónia feito pelo ex-Presidente do NECDEF/AAC, Tiago Ribeiro. Junto deste ultimo encontravam-se também na mesa o Presidente da DG/AAC, Jorge Serrote, o Presidente do Conselho Directivo da FCDEF-UC, Prof. Dr. Pedro Ferreira, e também o eleito actual Presidente do NECDEF/AAC, Alexandre Tomás.

As palavras de Tiago Ribeiro durante o seu discurso deram maior ênfase ao trabalho realizado, por ele e por toda a sua equipa durante o seu mandato desejando também a sorte que se tem de aliar ao saber para o sucesso de um dirigente associativo.
Já depois da Tomada de Posse propriamente dita ter sido realizada através da assinatura de todos os efectivos desta nova Direcção e Mesa do Plenário foi a vez de Jorge Serrote e o Prof. Dr. Pedro Ferreira proferirem algumas palavras. No caso do Presidente da DG/AAC as suas palavras foram principalmente ao encontro da importância dos Núcleos neste momento, dado a entrada em vigor do RJIES que tira aos estudantes bastante representatividade nos órgãos da Universidade de Coimbra e devido à proximidade dos Núcleos com os órgãos de cada faculdade daí a importância destes Núcleos no seio de cada faculdade e de cada curso. Já o Prof. Dr. Pedro Ferreira começou por felicitar a evolução dos estudantes da FCDEF no sentido de serem neste momento bastante mais participativos do que à alguns anos a esta parte, passando depois também a felicitar a antiga equipa liderada por Tiago Ribeiro pelo trabalho desempenhado, deu grande valor também nas suas palavras ao momento de crise por que atravessa a Universidade de Coimbra e todas as faculdades a ela agregadas.
O ultimo discurso desta cerimónia coube ao novo presidente do NECDEF, este, traçou a continuidade da luta dos estudantes por melhores condições nesta, que se designa a "nossa faculdade" que é o Estádio Universitário de Coimbra sem deixar passar de que gostava de ver iniciado o projecto que está realmente realizado no papel para a verdadeira e real Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, frisou também que pretende que o NECDEF tenha uma grande aproximação à Academia e mais propriamente à DG/AAC, a estabilidade económica pretendida também foi referida ao anunciar o inicio das iniciativas de captação de fundos já no próximo dia 5 de Março.

O DesportoCoimbra deseja a esta Mesa do Plenário e Direcção que hoje tomou posse um excelente mandato.

Saudações Desportivas,
DesportoCoimbra

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tomada de Posse NECDEF/AAC

A Direcção e a Mesa do Plenário do NECDEF/AAC irão tomar posse Segunda-Feira dia 16 de Fevereiro pelas 18 horas no auditório do Estádio Universitário.

Aqui fica a nova constituição deste orgão representativo dos alunos da FCDEF-UC
:

Direcção

Presidente
Alexandre Tomás
Vice-Presidente
Pedro Ribeiro
Secretário
Verónica Domingues
Tesoureiro
Vasco Fortunato
Vogais
Raquel Freitas
João Araújo
Luís Jerónimo
Suplentes
Jaime Patrão
Romain Santos
Débora Silva
João Simões
Patrícia Nunes
Pedro Pereira
Henrique Matos
Luís Tasquinha
Gonçalo Ribeiro
João Cunha
Mariana Sarnadas

Mesa do Plenário
Presidente
Joana Freitas
Vice-Presidente
Tiago Nunes
Secretário
Ana Moreira
Suplentes
João Silva
Ivo Silva
Eva Oliveira

Todos os Alunos, Docentes e Funcionários estão convidados a comparecer nesta cerimónia.

Saudações Desportivas

Desporto Coimbra

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig