domingo, 16 de dezembro de 2007


Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra

Apresentação da lista de alunos da Direcção Do Núcleo de Estudantes Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra:

Presidente Tiago Ribeiro

Vice-Presidente Luís Jerónimo

Vice Presidente Ricardo Figueira

Tesoureiro Rui Rodrigues

Tesoureira Débora Silva

Secretária Ana Valente

Vogal Tiago Nunes

Vogal Pedro Ribeiro

Vogal Mara Silva

Vogal Margarida Marques

Apresentação da lista de alunos da Mesa do Plenário do Núcleo de Estudantes Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra:

Presidente João Simões

Vice-Presidente Sara Isidoro

Secretário João Almeida

Secretária Sofia Dias

O Desporto Coimbra aproveita para desejar ao núcleo de estudantes da FCDEF-UC felicidades (até porque estamos na época natalícia).

A participação no blog tem vindo a aumentar, desde já os administradores agradecem as visitas e a divulgação.

Contudo, queremos relembrar que o blog é também um “local” onde a discussão deve ser saudável e revele que podemos/sabemos como melhorar. Tendo em conta a recente eleição do núcleo e a sua vontade “olímpica” de trabalhar (e esperamos mostrar serviço) propomos que deixem aqui algumas sugestões para actividades que possam ser desenvolvidas pelo núcleo bem como acções que devam ser tomadas para defender os interesses dos estudantes da FCDEF.

(P.S. – Um assunto que nos parece fundamental e deve ser focado é o assunto relativo às novas instalações da FCDEF. Sugestões?!)


Saudações Desportivas Desporto Coimbra

3 desportistas tiveram algo a dizer:

Anônimo disse...

não vão haver nenhumas novas instalaçoes para a fcdef... pelo menos na proxima decada

Tiago Ribeiro disse...

Colegas,
Já se sentia a falta de um local onde todos pudessem manifestar a sua opinião, debater problemas ou dialogar sobre os mais variadíssimos assuntos. É sem duvida um ponto positivo que assenta precisamente na necessidade de expressar ideias, juízos e convicções, tendo ainda a possibilidade de esclarecer eventuais problemas e clarificar duvidosas sugestões.
A sua competência para transmitir e fazer chegar a informação a todos os cantos da FCDEF é fundamental, bem como fazer reviver velhos tempos de outrora, tão extraordinários e exímios por todos nós sentidos, que ainda hoje são recordados com enorme satisfação e agrado.
Confirmo pessoalmente que este é um óptimo meio de divulgação, propagação e difusão de conhecimentos que diariamente nos passam pelas mãos. Os meus sinceros parabéns aos administradores.
Por ultimo faço um apelo a todos os colegas da FCDEF e sócios desta magnifica Academia, para que não deixem de passar por aqui sem deixar um comentário ou observação, de modo a que quem esta a ler possa perceber quais são realmente os problemas que mais massacram e atormentam os estudantes universitários, neste espaço tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno que é a nossa Faculdade de Ciências de Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.
Saudações Académicas
Tiago Ribeiro

Pedro Ribeiro disse...

Caros Colegas.
Venho-vos felicitar pela criação e manutenção deste blog! Jà fazia falta um local onde as pessoas podessem manifestar a sua opinião sobre todos os assuntos do Mundo desportivo e da grande academia que é a nossa FCDEf-UC! UM grande bem haja!

Saudações Académicas

Pedro Ribeiro

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig