segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

WELCOME


OLÁ A TODOS!

A vontade de criar um blog para a comunidade da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra já não é nova. No entanto acaba por surgir como uma prenda de Natal antecipada para todos nós. Neste espaço pretendemos discutir tudo o que diga respeito à nossa faculdade.


Este blog servirá também como meio de transporte de informação para os alunos que representam a faculdade nos vários órgãos de gestão tanto da FCDEF como da própria Universidade de Coimbra, assim sendo, esperemos que no futuro possamos apresentar propostas que tragam à nossa faculdade uma mais valia para a faculdade e para o nosso futuro no mercado de trabalho.

Todos vocês têm consciência que a nossa faculdade com a licenciatura deixa-nos pouco preparados para enfrentar o mercado de trabalho, constatamos isso nos inúmeros postos de trabalho que deveriam ser ocupados por nós, no entanto, são ocupados por ex-praticantes das modalidades.

Será que o "sentir o cheiro do balneário" é realmente importante?

Assim sendo proponho que a 1ª discussão seja em torno de arranjar propostas para que a faculdade nos possa oferecer um leque de opções válidas (sublinho, válidas) com as quais consigamos obter mais experiência e consequentemente estejamos mais preparados para o futuro.

Este blog passa também pelos alunos a frequentar o programa Erasmus/Sócrates que podem enviar sugestões para serem discutidas.

O mail de serviço é : desporto.coimbra05@gmail.com

Qualquer dúvida podem relatar.

3 desportistas tiveram algo a dizer:

Cartão Azul disse...

Benvindos á Blogsfera. Felicidades para o Blog.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Francisco Mendes disse...

Muito bem vindos ao mundo dos blogs... a existência de um das melhores faculdades de desporto do país só pode vir a trazer vantagens aos agentes ligados ao Mundo Desportivo.
Bom trabalho

PATINSLOVER disse...

Grande abraço e parabéns pela iniciativa.

Pedro Antunes

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig